Socióloga, de Jundiaí e ligada à esquerda. Conheça a nova Secretária da Saúde de Caieiras.


Foto: Reprodução

Carolina Vitti Domingues é a nova Secretária da Saúde de Caieiras. Seu nome começou a ser ventilado e circular pelos corredores da Prefeitura e nos grupos de WhatsApp tão logo a ex-Secretária, Grazielle Bertolini, confirmou a sua saída, em comunicado em suas redes sociais. Informações extraoficiais dão conta de que a saída de Grazielle já era sabida há pelo menos uma semana.

Natural de Jundiaí, Carolina é graduada em sociologia, mas tem especializações na área da saúde e apresenta um perfil técnico e com forte ligação com o PT e os partidos de esquerda. Seu nome está entre o dos coordenadores do Plano de Governo do candidato do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Jundiaí e, atualmente, Carolina aparece como assessora de gabinete da Câmara Municipal de Jarinu. Em sua página do LinkedIn consta que ela é assessora técnica de gestão da Secretaria de Saúde de Louveira e que já passou pelas Prefeituras de Jundiaí e Várzea Paulista.

Fez parte também do Programa Mais Médicos, como apoio institucional, programa lançado pela petista Dilma Rousseff, em 2013, que trouxe médicos de fora, principalmente cubanos, para atender nos municípios brasileiros. Extraoficialmente, sabe-se que Carolina, apesar de não ter experiência em cargos de chefia ou de grande relevância, tem forte ligação com o ex-prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, com o seu ex-secretário de Saúde, Luis Fernando Nogueira Tofani e com a atual secretária de Saúde e vice-prefeita de Franco, Lorena Oliveira.

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *