Boi na Linha #10 – Selva de Pedra

1

Selva de Pedra

O assunto da semana foram os pauzinhos que a Casa de Papel mexeu por baixo dos panos pra deixar as pedras tomarem o lugar da selva. Mas, agora, tá todo mundo pianinho e brincando de “vaca amarela”, fingindo que não sabe, não viu e não votou em nada…

Panelinhas

A moda agora é as panelinhas se juntarem em centros de panelas (e outros utensílios de cozinha) pra conjecturarem como é que elas vão se organizar… Toda semana forram o estômago num centro diferente, mas, parece que alguns tem seus pontos preferidos…

Acreditar é o primeiro passo

Até o ProleTariado tá acreditando que vai conseguir uma boquinha pelo menos na Casa de Papel. Isso porque a Barbie Girl in a Barbie World também tá acreditando que vai dar bom…

O papel aceita tudo

Dizem por aí que vão decidir quem é que vai pro páreo depois de a voz de Deus ser ouvida e passada pro papel. Só que o papel aceita tudo e até mágica pode acontecer. Principalmente se o Mestre dos Magos resolver dar as cartas…

Trapalhada

Nem começou e a turminha esperançosa já aprontou uma baita de uma trapalhada, que poderia não ter acontecido se tivessem olhado no app do celular, numa folha de papel, no ímã de geladeira… ou será que foi pra curtir a festa nas Terras do Juquery?

Inacreditável

Na turminha do marketeiro não estão acreditando que a Agenda Médica trocou de lado. Nada que uns merréis não resolvam. Aliás, parece que é assim que tem uma tropa indo pro mesmo rumo.

Quebra-cabeças

No jogo, assim como num quebra-cabeças, é preciso estratégia e um pouco de conhecimento pra fazer os encaixes certos nas peças. Tá faltando um “pofexô” pro marketeiro, porque mesmo trazendo ($$$) um monte de gente, ele tá com dificuldade pra montar um time aí…

Nazaré Tedesco

A Província tá cheia de “Nazarés Tedesco” do trabalho alheio. Pegam o que os outros fazem como se fosse deles sem dizer quem é o pai (ou a mãe) e ainda dão chilique.

Como diz o meme, a maioria dos problemas seria resolvida com interpretação de texto. Copiar é feio? É. Mas pelo menos dar os devidos créditos dá uma melhorada.

“Boi na Linha” é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida cotidiana terá sido mera coincidência.

Você pode gostar...

1 Response

  1. GOSTARIA DE SABER QDO E DIA E ANO QUE ESSA CIDADE DOS PINHEIRAIS SE CHAMA CAIEIRAS, QDO E QUE VAITE TER UMA BOA MELHORIA COM ESSE PREFEITO. LAGOINHA , QUE ATÉ AGORA CAIEIRAS NUNCA TEVE MELHORIA DE NINGUÉM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!