Boi na Linha #12 – Super Saijin(ho)
Super Saijin(ho)
Tem um personagem de uma famosa franquia de animes que tá tentando a todo custo conseguir uma boquinha. Nem que, pra isso, precise pegar uma nuvem e se dirigir a outros horizontes não tão desconhecidos assim. Já estão chamando o de Super Saijin(ho) da Província…
Tão (anti)natural quanto a luz do dia…
Ela está tão acostumada a viver em um world imaginário que jogou pro mundo um filme mega montado sobre um assunto pra lá de cabeludo que tá rolando dentro dos muros do Palácio de Versalhes provinciano. Apagou, depois voltou, mas continuou sem convencer… Tá emplacando tanto quanto ela, apesar de ela jurar que vai de primeira…
Essa é a mistura do Brasil com o Egito a Suíça
Mas não deu bom não. O Suíço jogou um xaveco num Estado do Nordeste Brasileiro pra fazer um negócio engraçadinho, mas não rolou não e virou foi piada. Talvez a mistura do Brasil com o Egito seja a única opção mesmo…
As Gêmeas
Elas saíram dos murais paulistanos pro mundo das tirinhas: as Gêmeas que parecem uma marca de doces gourmet provinciana estão aí, estrelando divertidas e supimpas (ou não) tirinhas.
Voto de silêncio
Tem certas coisas que não fazem o menor sentido. O Marketeiro adoooora se autopromover no mundo digital, mas o Ensino Médio adotou a filosofia do silêncio absoluto, até quando é coisa boa. Vai entender…
Olha o biscoito!
E falando no Marketeiro, andando usando certas páginas que não deveriam para “biscoitá-lo”. Só se esqueceram de um princípio bem básico: o da impessoalidade. Mas, agora pode tudo porque cão que ladra não morde, assim como o Rebelde Sem Causa (Ganha)…
Babado!
E tem babado forte na Província. Parece que o Marketeiro andou errando umas contas e uns escritos aí, o Rebelde Sem Causa (Ganha) descobriu a América (ou que o Marketeiro é ruim tanto em Humanas quanto em Exatas) e agora vai ter que devolver a bufunfa pra geral.
Pode isso, Arnaldo?
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos…
“Boi na Linha” é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.