Boi na Linha #7 – Jesus, me abduz!
Jesus, me abduz!
Tem gente no fã-clube do marketeiro que prefere ver ET do que correr pra fazer volume e bater palminha pra ele ficar feliz e achar que continua abalando… Prioridades…
As branquelas
O que o dilúvio tentou impedir aconteceu.
Teve manterrupting, acusação de racismo reverso, mas o “Girl Power” que não é feminista falou e disse (blá-blá-blá, mas disse).
Representa? Representa!
Pra trás, de novo.
A Província continua ficando pra trás e vai ver as terras do Juquery ganharem mais um equipamento federal, enquanto lá tá tudo azul…
Escanteio
O Droopy foi mesmo pra escanteio. Nem parece que é o Manda-Chuva, tanto que foi avisado sobre o novo prédio da cidade por chamada de vídeo pelo talvez futuro Manda-Chuva, que o Tesouro quer empurrar goela abaixo. E parece que tá conseguindo…
Subiu pra cabeça
Que o ego dos Provincianos é do tamanho do mundo não é nenhuma novidade. Mas subiu tanto pra cabeça que alguns espécimes deles estão estampando suas faces sorridentes em painéis pra todo mundo ver.
Pagando bem, que mal tem?
“Boi na Linha” é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.