Boi na Linha #11 – Caixinha de Supresas

Foto: Reprodução.
0

Caixinha de surpresas

Nos primórdios da internet, quando uma certa rede de vídeos dominava o mundo, um personagem chamado “Joseph Climber” viralizou (antes mesmo dessa palavra existir) com o bordão: “A vida é uma caixinha de surpresas”.

E realmente é. As coisas estão tão loucas na Província que até quem é contra o ProleTariado até a morte tá usando linhas e linhas de palavras mega empoladas – até parece que estamos no século XVIII – pra endeusar aquela da música do Aqua como a salvação da pátria Provinciana. Vai vendo…

Só não vê quem não quer

Dizem que quem vai decidir as coisas é um calhamaço de papel, aquele que aceita tudo. Mas, pelo que andou-se ouvindo do Red (não o do Angry Birds), já tá certo que a Coalizão vai virar Colisão na hora do “vamos ver”…

Coisa de cinema

Era tanta câmera em volta do Changeman provinciano, gravando cada milímetro de seus movimentos biônicos, que parecia coisa de cinema. Deve ser saudade dos tempos áureos dos anos 80 e 90 (ou 2000 e pouco)…

Silêncioooooo!

Parece que o Professor Girafales baixou ordem na Província e, quem tinha que dar satisfação do porquê fez o que fez, ficou no mais absoluto silêncio sobre as pedras que vão implodir e rolar na Cantareira. A Justiça é cega, mas tá mexendo os pauzinhos pra entender o que a Casa de Papel fez no calar da noite e o MarkeTeiro deixou passar.

Vinde a nós

Porém, contudo, todavia… nunca ao Vosso Reino… Alguns invasores da Casa de Papel ficaram “pistola” porque só trouxeram verdades. Não aguenta, bebe leite…

“Boi na Linha” é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!