Municípios do CIMBAJU não irão antecipar feriados


Foto: Reprodução/Facebook.

Os municípios que compõe o CIMBAJU (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery): Caieiras, Cajamar, Franco da Rocha, Francisco Morato e Mairiporã irão manter o calendário oficial de feriados, entretanto, não anteciparão os feriados na próxima semana, entre os dias 26 de março e 04 de abril, como acontecerá em diversas cidades do Estado de São Paulo.

A decisão foi um acordo entre as cidades, pois, de acordo com a divulgação do Consórcio, a paralisação de dez dias afetaria os centros logísticos localizados na região, prejudicando o abastecimento de insumos e recursos que estão sendo considerados essenciais durante a pandemia da COVID-19.

As Prefeituras dos municípios que integram o CIMBAJU divulgaram a informação nas redes sociais e reforçaram que aqueles que trabalham em cidades que farão à adesão ao feriado prolongado, não participem de confraternizações e sigam todos os protocolos de segurança para evitar a contaminação do novo Coronavírus.

No dia 18 de março, a Prefeitura de São Paulo anunciou a antecipação de cinco feriados com a intenção de aumentar o isolamento social e conter o avanço dos casos de Covid-19 na cidade.

1 Comentário

  1. Ricardo
    25 de março de 2021
    Responder

    pelo menos isso

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *