Moradores de Franco da Rocha e Francisco Morato denunciam aglomerações nos bairros


Foto: reprodução

Neste último domingo (06), moradores de Franco da Rocha e Francisco Morato denunciaram grandes aglomerações de pessoas nos bairros.

Os moradores da Vila Ramos, em Franco da Rocha, denunciaram uma aglomeração que estava acontecendo na praça Antônio Teixeira.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra diversas pessoas aglomeradas no local, ingerindo bebidas alcoólicas e com sol alto ao fundo. A maioria estava sem máscara. Nas imagens, é possível identificar o veículo da fiscalização da Prefeitura de Franco da Rocha.

Em março, A Prefeitura havia cercado a praça com tapumes, por conta das aglomerações constantes.

Em Francisco Morato, foram os moradores do residencial CDHU-F, no Jardim Santa Catarina, que denunciaram uma grande aglomeração que acontecia no pátio dos prédios.

No vídeo divulgado é possível identificar vários jovens, a grande maioria sem máscara, com som alto ao fundo. A pessoa que fez a denuncia contou que esses ‘pancadões’ são frequentes no local, algumas festas duram a noite toda, com som alto.

Essas aglomerações estão sendo feitas em um momento em que ocorrem diversas mortes diárias por conta da pandemia da COVID-19 no país, além da vacinação está acontecendo lentamente.

Vale lembrar que é extremamente necessário o uso de máscaras e se possível ficar em casa, aglomerações de pessoas facilitam a proliferação do vírus.

 

Com informações do Cidade Repórter.

1 Comentário

  1. Serg Smigg
    14 de junho de 2021
    Responder

    Ora… ora… é plenamente reconhecível que a situação econômica do país está em frangalhos, mas é também inaceitável que um veículo de comunicação tão importante para a região aceite cegamente publicidade de serviços de prostituição. Ainda mais com modelo com aparência tão jovem. Com certeza, tal fato arranha o caráter de responsabilidade social havida nas entrelinhas das matérias.

    Questões morais não são base para meu alerta; apenas questões sociais que buscam aclarar a imagem da mulher na atualidade.

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *