VEM volta a operar transporte público em Mairiporã


Foto: Reprodução

A Empresa Eduardo Medeiros Transporte (VEM) obteve liminar favorável na Justiça e voltou a operar as linhas municipais de ônibus de Mairiporã desde a última quinta-feira (12).

A decisão judicial suspendeu a intervenção que a Prefeitura do município havia realizado na VEM, sob a alegação da baixa qualidade nos serviços prestados pela empresa.

De acordo com o proprietário da VEM, os ônibus e parte dos funcionários serão os mesmos que atendiam a população antes da suspensão dos serviços.

O que diz a Prefeitura de Mairiporã

Por meio de suas redes sociais, a Prefeitura de Mairiporã informou que “após a decisão judicial por meio da liminar no processo n.° 1001786-86.2021.8.26.0338, em que a empresa Eduardo Medeiros Transportes LTDA, de nome fantasia VEM Mairiporã ajuizou, a mesma irá retomar a partir das 10h desta quinta-feira, 12 de agosto de 2021, a prestação de serviço do Transporte Público Coletivo de nossa Cidade”.

A nota da Prefeitura informa ainda, que caso ocorram problemas com os ônibus e linhas, os mesmos sejam relatados à ouvidoria da prefeitura através dos canais telefone e WhatsApp (11) 4419-8027, e-mail: ouvidoria@mairipora.sp.gov.br ou pelo portal www.mairipora.sp.gov.br/ouvidoria.

“Lamentamos a atual situação do transporte coletivo de nossa cidade e informamos que a Prefeitura de Mairiporã não medirá esforços para sanar e melhorar o serviço, buscando atender a população com qualidade e segurança”, conclui a nota.

Expresso Urbano está acompanhando o desenrolar desse imbróglio em relação ao transporte público em Mairiporã. Relembre o que já foi publicado aqui e aqui.

Com informações do Diário do Transporte e da Prefeitura de Mairiporã.

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *