“Presente” de Páscoa: Lagoinha causa polêmica ao entregar calendários com sua própria imagem à população
Enquanto mães e pais de alunos da rede municipal de Caieiras fazem uma “vaquinha” para consertar o portão de uma escola e poucas semanas após postar em suas próprias redes sociais uma visita a um cidadão que gostaria de saber “quem era o prefeito de Caieiras”, o prefeito de Caieiras supreendeu a população caieirense ao promover a entrega de calendários com a sua própria imagem em situações do dia a dia.
Entre as imagens, o prefeito aparece tomando água de torneira, apontando para algo (ato bem comum em redes sociais de políticos), montado num cavalo e outros fatos corriqueiros, junto a frases motivacionais.
Os calendários foram entregues a alunos das redes municipal e estadual de ensino e também à população em geral, que circulava nas proximidades da Estação Ferroviária na quinta-feira (6).
A atitude do prefeito gerou burburinho nas redes sociais.
Munícipes fizeram vários questionamentos sobre o objetivo da confecção e entrega de tais “brindes” em pleno mês de abril.
Além da dúvida sobre a utilidade prática para o cidadão caieirense de ter um calendário promovendo a autoimagem do prefeito, outras duas perguntas muito importantes levantadas pela população foram:
- Quem pagou pela confecção dos calendários?
- Qual quantidade foi impressa?
O espaço está aberto caso o prefeito, por meio de sua assessoria, queira dar as respostas que a população espera sobre a entrega dos calendários.