Prefeito de Caieiras, Gilmar Lagoinha, é diagnosticado com COVID-19


Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Caieiras, Gilmar Lagoinha, publicou nas suas redes sociais no início da noite de hoje (28) um vídeo confirmando que está infectado pelo Novo Coronavírus.

A informação já havia sido adiantada pelo ex-prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, ontem, também via redes sociais e também começou a circular em grupos num aplicativo de troca de mensagens.

No vídeo, Lagoinha diz que está bem e recebeu a confirmação do diagnóstico positivo para COVID-19 na madrugada de sábado (26) para domingo (27). No sábado, o prefeito esteve no “Arraiá da vacinação”, que aconteceu na UBS do Jardim Nova Era.

O prefeito pede a todos que tiveram contato com ele para que procurem o Hospital de Campanha, em Laranjeiras, para fazer o teste de COVID. Ele também agradece a toda a equipe da saúde, que está na linha de frente do combate ao Novo Coronavírus desde o ano passado e as mensagens e orações recebidas. “Quem puder ficar em casa, fique, se precisar sair, use máscara e faça o distanciamento social”, reforça.

O irmão de Lagoinha, vereador Lagoinha Josi, também testou positivo para COVID-19. Segundo postagem publicada em suas redes sociais no início da tarde de hoje (29), a confirmação do diagnóstico para o Novo Coronavírus saiu na quarta-feira passada, dia 23, e ele acabou precisando ser hospitalizado, primeiro no Hospital da Campanha de Laranjeiras e, depois, removido para o Hospital Estadual Lacaz, em Francisco Morato.

De acordo com o comunicado, ele recebeu alta ontem (28), está bem e já encontra-se em casa, isolado para terminar o tratamento.

A equipe do Expresso Urbano deseja uma pronta recuperação ao prefeito, ao vereador e a todos os que estão enfrentando a doença.

 

Reportagem atualizada às 15h de 29 de junho para acréscimo de informação.

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *