Franco da Rocha: inscrições para o ‘Residencial das Alamedas’ já estão abertas


Foto: reprodução

A Prefeitura de Fraco de Rocha informou nesta quinta-feira (08), que abriu uma nova etapa de inscrições para o ‘Residencial das Alamedas’. O ‘Residencial das Alamedas’ é um empreendimento de 372 unidades, que será construído no bairro Portal das Alamedas. Os apartamentos terão área comum com playground, salão de festa e piscina.

De acordo com o comunicado, nesta fase, o programa será direcionado para famílias classificadas na faixa 1,5. Aqueles interessados precisam atender alguns critérios básicos, tais quais: ser maior de 18 anos ou emancipado; ser morador de Franco da Rocha; não ter imóvel próprio; ter renda bruta familiar de 1.200,00 até 2.994,00 reais; além de não ter restrição financeira.

O cadastro pode ser feito presencialmente ou online. De maneira remota, o munícipe deve acessar este site e fazer a inscrição no programa de Cadastro Habitacional Permanente da Prefeitura. Caso já esteja cadastrado, é importante certificar se os dados estão atualizados no sistema, depois faça adesão ao programa.

Para se inscrever presencialmente é preciso procurar a Secretaria de Infraestrutura e Habitação, que fica situada na Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma, 1831, Vila Ramos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. No momento do cadastro será necessário apresentar os seguintes documentos: documento oficial com foto e CPF de todos os membros da família; comprovante de endereço atualizado nos últimos três meses; comprovante de renda atualizado nos últimos dois meses dos membros da família que trabalham; carteira de trabalho dos membros da família acima de 18 anos e que estejam desempregados.

A seleção das famílias cadastradas será feita mediante análise de crédito e documentação.

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *