Caieiras determina contratação emergencial de médicos: confira quais são as especialidades

No dia 1º de abril, a Prefeitura de Caieiras divulgou nas redes sociais que o município determinou a contratação emergencial e imediata de médicos, para o atendimento das demandas causadas pela pandemia da COVID-19.

Por meio de um processo seletivo emergencial, Caieiras irá contratar profissionais da saúde em mais de 20 especialidades, sendo elas: enfermeiro, técnico de enfermagem, psicólogo, assistente social (saúde), nutricionista, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, apoiador em saúde (multiprofissional), motorista, médico ortopedista, médico vascular, médico pneumologista, médico neurologista, médico psiquiatra, médico psiquiatra infantil, médico infectologista, médico urologista, médico cardiologista, médico generalista, médico pediatra, médico ginecologista/obstetra, médico clínico geral, médico oftalmologista, médico dermatologista, cirurgião dentista, auxiliar de saúde bucal (ASB), condutor de ambulância (categoria D).

Esses profissionais integrarão as equipes médicas das UBSs (Unidade Básica de Saúde). O Processo Seletivo Simplificado visa a contratação temporária de trabalho, com prazo determinado, de acordo com a natureza do pedido, e que pode ser rescindido a qualquer momento. Com validade de 180 dias, a contratação pode ser prorrogada uma única vez pelo mesmo período, de acordo com a necessidade do município.

Para se inscrever os interessados devem ler o edital na íntegra e preencher o formulário de inscrição disponível no site da prefeitura, entre o período de 06/04/2021 a 10/04/2021. Vale destacar que os candidatos aos cargos de médicos especialistas deverão comprovar que a especialidade se encontra registrado no CRM, sob pena de ser considerado não inscrito.

Hoje (05), a Prefeitura disponibilizou o edital 02/2021 completo no site oficial. O formulário para se candidatar encontra-se neste link: https://forms.gle/QPQWiFY9JgB5tXjP7.