Teatro caieirense fatura três prêmios no Talfest


Foto: Reprodução

O Grupo Teatral Grandes Felinos, de Caieiras, levou três prêmios no “Talfest”, Festival de Águas de Lindóia. O espetáculo “Breve Diálogo Entre Duas Pessoas Que Nunca Se Viram e Não Irão Se Ver Novamente” foi encenado virtualmente pelo Youtube na última sexta-feira, dia 23.

Samara Claudiano ganhou o prêmio de “Melhor Atriz”, Gabriela Toledo Prado foi premiada pela “Melhor Caracterização” e João Orta faturou o prêmio de “Ator Revelação”. Heloísa Delfino também ficou entre as indicadas ao prêmio de atriz revelação.

“Breve Diálogo Entre Duas Pessoas Que Nunca Se Viram e Não Irão Se Ver Novamente” foi escrito em 2005 pelo dramaturgo e diretor Vince Vinnus, e já foi encenada como parte do projeto “Becket nos deve uma esfiha”, em 2006 e 2008, no CEU Perus.

A cena é a seguinte: dois completos desconhecidos se encontram em um ponto de ônibus e travam um diálogo com toques de absurdo e surrealismo sobre questões existenciais e do cotidiano, revelando, por meio de símbolos, desejos, ansiedades, medos e satisfações do ser humano. 

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *