R&B e Hip Hop se encontram em novo som do músico caieirense Sobrenome De Mello

Canção “Rasante em SP” se inspira no gênero Rhythm and Blues (R&B) dos anos 2000 e traz história de amor não correspondido vivida na cidade de São Paulo.

Inspirada no gênero Rhythm and Blues dos anos 2000, Rasante em SP, nova música do artista caieirense “Sobrenome De Mello”, traz como ponto central em sua composição o amor platônico, conciliando boom bap – estilo de batida mais clássico do RAP – com o canto solto e leve do R&B.
De autoria do próprio músico, a canção tem participações do cantor e MC Alemar, do saxofonista Silas Andrade, do tecladista Roberto Cerqueira, do produtor musical DJ Dri e produção executiva de Bonga Produções. Já o videoclipe, com roteiro criado pelo próprio De Mello, conta com a produção de Adler Alcaraz e Milena Bezerra e participações especiais de Tinna Rios e Silas Andrade.
Rasante em SP já está disponível no Youtube e em todas as demais plataformas digitais nos canais de Sobrenome De Mello.
Caique de Mello Narcizo é Sobrenome De Mello, MC, poeta, músico e compositor nascido em 1994, no município de Caieiras, em São Paulo. Admirador da cultura hip hop desde a sua infância e com uma criatividade sempre presente, iniciou, ainda na adolescência, a prática da escrita de poemas e redações, motivado pelo RAP e o hábito de ler.
Em meados de 2010, a poesia tornou-se hábito indispensável em sua rotina e assim ele começou a participar de saraus e outros eventos da região de Caieiras.  Em 2016, iniciou uma nova jornada como um dos fundadores e integrantes do grupo de RAP da região noroeste de São Paulo, Velho Oeste 011.
Também é idealizador do projeto Hip Hop Dando Aula, oficinas que visam difundir a cultura hip hop de maneira teórica e prática nas escolas municipais e estaduais de SP. A primeira edição foi realizada na escola estatual Celestina Valente Lengenfelder, no município de Francisco Morato, em 2018 e, em 2019, nas escolas E.E. Capitão Alberto Graff e E.E. Professor Francisco Gonçalves Vieira, em Caieiras, por meio do PROAC Município Caieiras. Desde então, o artista articula projetos que levam a cultura hip hop para jovens e apresenta suas canções autorais em diversos eventos.