Novo trabalho solo de Tuco Biagio já está disponível no Youtube e nas plataformas digitais


Foto: @trephyz

O músico caieirense Tuco Biagio dá um novo passo em sua carreira musical, com o lançamento do primeiro som solo depois da mixtape “Toda noite meu pesadelo favorito”. O videoclipe da música “LV’’ foi lançado no Youtube e no Soundcloud na última quinta-feira (27).

LV’’ fala sobre onde Tuco quer chegar: muito mais do que roupas de marcas de grife, o objetivo é mudar a vida de sua família.
Desde cedo, Tuco, que mora no Morro Grande, foi influenciado pela música. Com 10 anos de idade, tocava bateria em uma igreja evangélica, e aos 12, começou a escrever suas primeiras músicas, que mostrava apenas para os amigos próximos.

Até que resolveu que era hora de expandir horizontes e alcançar quem se identificasse com a sua história e sua música.

Após os primeiros quatro lançamentos, veio a faixa intitulada “VIBE” e, em seguida, a mixtape “Toda noite meu pesadelo favorito”, compilando várias canções que escreveu ao longo dos últimos anos.

Agora em 2021, Tuco promete lançar ainda mais singles.

Todos os seus trabalhos são feitos entre amigos, em parceria com Caio Souza (@prod.caio), que começou a produzir em 2018, e Gustavo Mendes (@Trephyz), que cuida do audiovisual, dirigindo e editando os clipes.

2 Comentários

  1. Rosana Biagio
    30 de maio de 2021
    Responder

    Parabéns!!!
    Uma História de muita luta e determinação por parte dos meninos agora rapazes , buscando um lugar de sucesso no mundo musical. Como tia do Tuco, tenho acompanhado de perto o desejo dele e dos amigos pelo reconhecimento. Desejamos sempre que seu trabalho seja reconhecido e valorizado mundialmente. Precisamos sempre valorizar nossos artistas e seus talentos, principalmente quando se trata do meu sobrinho Tuco, pois sou sua fã ….Sucesso sempre….
    Parabéns pelo seu trabalho Tuco e todos os participantes.
    Parabéns tbm pelo seu trabalho Renan Crema.
    Sucesso para vcs…
    Abraços !!!!
    Tia Nana

  2. Leonardo de Salles Cardoso
    31 de maio de 2021
    Responder

    Parabéns Tuco!! Sucesso sempre!! Deus abençoe grandemente seus sonhos!! 👏👏👏
    Abraços primo

    Léo

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *