David Ellefson é desligado do Megadeth


Foto: Reprodução

O Megadeth, liderado por Dave Mustaine (ex-Metallica), publicou na tarde de hoje, em sua conta no Instagram, um comunicado confirmado que o baixista David Ellefson não faz mais parte da banda. O comunicado, inclusive, é assinado pelo próprio Mustaine.

Veja:

Informamos ao nossos fãs que David Ellefson não está mais tocando com o Megadeth e que estamos oficialmente nos separando dele. Essa não foi uma decisão fácil. Embora não saibamos todos os detalhes do que ocorreu e com uma relação já prejudicada, o que já foi revelado é suficiente neste momento para decidir que é impossível seguir em frente com o trabalho conjunto. Esperamos ansiosos para encontrar nossos fãs na estrada neste verão, e para compartilhar nossa nova música com o mundo. Está quase pronto.

Dave Mustaine, Megadeth, 24 de maio de 2021.

De acordo com o Whiplash, Ellefson se envolveu numa situação constrangedora recentemente, ao ter seu nome estampado em manchetes que o acusam de enviar vídeos e fotos onde aparece nu para uma moça que poderia ser menor de idade à época do ocorrido.

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *