Atraso dos lotes: Cajamar suspende a vacinação da segunda dose contra a COVID-19


Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

A Prefeitura de Cajamar informou ontem (21), que a vacinação da segunda dose da Coronavac está temporariamente suspensa para as pessoas que estavam agendadas para essa semana, pois, o último lote de vacinas se esgotou. A suspensão acontece devido ao atraso do envio dos lotes de imunizações.

A Prefeitura esclareceu que as doses são repassadas pelo Governo do Estado de São Paulo, com isso, é preciso esperar que o mesmo restabeleça o envio dos imunizantes. Quando o novo lote chegar a Secretaria de Saúde de Cajamar entrará em contato com todas as pessoas que estão com a segunda dose pendente para fazer o agendamento.

A atualização da situação será informada nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Cajamar, por isso, é importante que os cidadãos fiquem atentos.

Conforme os dados do Programa de Imunização do Governo do Estado de São Paulo, atualizados hoje (22), Cajamar imunizou 9.047 pessoas, 6.368 receberam a primeira dose, enquanto 2.679 foram imunizados com a segunda dose.

A população pode acompanhar o andamento da vacinação no site do Governo do Estado: https://www.vacinaja.sp.gov.br/vacinometro/. Os municípios da região também divulgam os “Vacinômetros” em seus canais oficiais de comunicação.

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *