Sobrenome de Mello lança single em homenagem ao berço do hip hop paulistano


O músico caieirense Sobrenome de Mello lança na sexta-feira, dia 14, seu mais novo single: “São Bento Vive”. A música conta com duas participações de peso, os MC’s DÖ MC e Lou Piensa, da banda canadense Nomadic Massive, que já gravou com o rapper Rael, e Nuno Mendes, que foi locutor da 105 FM, num dos programas de maior audiência do rádio brasileiro nos últimos tempos.

Caique de Mello Narcizo, o Sobrenome de Mello, nasceu em Caieiras e entrou no mundo do Hip Hop ainda na infância. É um dos fundadores do grupo Velho Oeste 011, que reúne rappers da região noroeste de SP e conta que a inspiração para “São Bento Vive”, foi um dos “Marcos Zero” do Hip Hop Paulistano, a região do metrô São Bento, no Centro da capital paulista.

A música discute o rap como ferramenta de transmissão de conhecimento, e não apenas entretenimento, fazendo um resgate às raízes e essência da cultura hip hop.

A produção musical é do DJ Dri, atual DJ do projeto Boogie Naipe, do rapper Mano Brown, e a produção executiva de Bonga Produções.

“São Bento Vive”, gravada em português e em inglês, estará disponível no canal do artista Sobrenome de Mello no Youtube e em todas as plataformas digitais. Vale conferir!

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *