Prefeitura de Cajamar está executando troca de tubulações na Vila União


Foto: Reprodução/Prefeitura de Cajamar.

Após a enchente que atingiu o bairro Vila União, a Prefeitura de Cajamar divulgou por meio das redes sociais, que está executando uma obra de troca de tubulações no local.

Está sendo realizado o serviço de recuperação das tubulações do sistema de drenagem no bairro, com uma nova rede de drenagem.

Serão instaladas duas linhas de tubos de concreto armado, com 1.50m de diâmetro, que serão interligadas na rede de drenagem existente na rua, composta por três linhas de tubo de 1,50m.

Conforme informado, o lugar terá um reservatório de contenção amplo, que aumentará a capacidade de vazão da água, para garantir a segurança dos moradores caso ocorra chuvas de grande intensidade. Será construído no bairro um murro em gabião, que tem como função captar o grande volume e água das chuvas e direcionar o escoamento da água para dentro da rede.

Os serviços já estão em andamento, após a conclusão da nova rede de drenagem, será efetuado a pavimentação de pontos com problemas na extensão da avenida da Vila União.

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *