Caieiras abre inscrições para os vestibulares da UNIVESP


Foto: Freepik

Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura de Caieiras informou que já estão abertas as inscrições para os vestibulares do polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP).

As Inscrições tem um custo de R$ 45,00 e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br. Importante destacar que as matrículas serão encerradas no dia 20 de maio. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

Os cursos são totalmente gratuitos e realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores.

Caieiras contará com 48 vagas em dois eixos no Vestibular 2021. 24 vagas serão para o Eixo de Computação, que oferece aos estudantes a opção entre três cursos, após um ano e meio de curso: Bacharelado em Tecnologia da Informação (3 anos), em Ciência de Dados (4 anos) e Engenharia de Computação (5 anos). As outras 24 vagas serão para o Eixo de Licenciaturas, em que os estudantes cursarão um ano de ciclo básico, com opção de habilitação a partir do 2º ano em Letras, Matemática e Pedagogia.

A prova do processo seletivo da UNIVESP para o Eixo de Licenciatura será feita no dia 13 de junho. Para o Eixo de Computação, a prova ocorrerá no dia 20 de junho. O início das aulas está previsto para agosto de 2021.

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *