“Justice League – Zack Snyder’s Cut” já disponível na HBO Max


A aguardada versão de Zack Snyder,  para “Liga da Justiça” finalmente saiu!

O literalmente longa-metragem – são 242 minutos de filme (o que dá mais de 4 horas) está disponível na HBO Max e traz a visão que Snyder queria dar ao “Liga da Justiça” anterior, de 2017, que foi inicialmente dirigido por ele, mas finalizado por Joss Whedon, que refilmou algumas cenas e deu um tom diferente da ideia original de Snyder ao filme.

O resultado foi o que vocês devem se lembrar: um filme considerado um fiasco do ponto de vista comercial: apesar de ter arrecadado milhões de bilheteria, não conseguiu cobrir os custos de produção e marketing.

O filme tem como ponto de partida o “sacrifício” de Superman em Batman Vs. Superman (outro fiasco, diga-se de passagem, na humilde opinião deste que vos escreve – e que assistiu aquela belezura, só que não, duas vezes) e… o resto é melhor vocês assistirem. Sem spoilers por aqui.

Como a HBO Max ainda não chegou no Brasil, a opção é alugar pelo Google Play Filmes, Apple TV e Warner Play.

Sinopse

Depois de restaurar sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca Diana Prince para combater um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue, e Flash — poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Você já assistiu? Deixe a sua opinião aqui nos comentários!

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *