Franco da Rocha informou que encerrou o mês com números positivos em relação à COVID-19

Foto: Prefeitura de Franco da Rocha
0

Na sexta-feira (30), a Prefeitura de Franco da Rocha divulgou nas redes sociais, que o município encerrou o mês de abril com o menor índice de internações registrado dos últimos dois meses, com o Hospital de Campanha registrando apenas 9% de ocupação.

A Prefeitura também informou que pela primeira vez, desde março, zerou a fila de espera por UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme a última atualização do boletim de COVID-19 de Franco da Rocha, do dia 28 de abril, o Hospital de Campanha estava operando com 17% de taxa de ocupação, com 10 pacientes internados. Uma pessoa aguardava transferência para um leito de UTI via CROSS. A taxa de ocupação dos leitos regionais de UTI é de 82%. Desde o dia 03 março, 65 pacientes que estavam internados no Hospital de Campanha morreram aguardando por leitos de UTI pelo CROSS.

Jornalista com experiência na gestão de mídias sociais, produção de reportagens impressas e digitais, planejamento e execução de eventos, além de conhecimento no segmento fotográfico.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!