Cajamar realiza fiscalização na primeira semana da fase vermelha


Cajamar realiza fiscalização na primeira semana da fase vermelha.

A Prefeitura de Cajamar informou para a Redação do Expresso Urbano os dados referentes à fiscalização do primeiro final de semana da fase vermelha do Plano SP no município.

A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, por meio do Departamento de Fiscalização, efetuou no total 285 visitas nos bairros para verificar se a população estava cumprindo as regras determinadas pelo Governo do Estado de São Paulo.

A fiscalização inspecionou estabelecimentos nos bairros Polvilho, Jordanésia e Centro, além de orientar os munícipes durante a visita. A inspeção multou 1 comércio e interditou 5.

A fase vermelha do Plano de SP vai até o dia 19 de março, e autoriza o funcionamento somente dos serviços essenciais, senda eles: transporte coletivo (trem, metrô e ônibus) mercados, padarias, farmácias, igrejas e templos religiosos e escolas.

A Redação do Expresso Urbano entrou em contato por e-mail com as assessorias de imprensa das Prefeituras de Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato e Mairiporã, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *