Caieiras realiza parceria com a Air Lab e instala usina de oxigênio no Hospital de Campanha


Foto: reprodução Facebook / Gilmar Lagoinha

Neste último sábado (17), o prefeito e Caieiras, Gilmar Lagoinha, anunciou nas redes sociais que o Hospital de Campanha, situado em Laranjeiras, a partir de agora conta com uma usina de oxigênio.

Essa parceria foi realizada por meio da indicação do vereador Wladimir Panelli, com a empresa Air Lab Analítica, na qual o prefeito informou que não trará custos para a Prefeitura, resultando em uma economia de 600 mil reais.

“A instalação dessa usina trará muito mais segurança aos pacientes que estão internados aqui nesse hospital”. Disse Lagoinha no vídeo divulgado em seu Facebook.

Segundo as informações divulgadas, a usina de oxigênio será capaz de atender 25 leitos.

De acordo com a última atualização disponível do boletim de COVID-19 de Caieiras, do dia 16 de abril, a taxa de ocupação de leitos da enfermaria adulto estava com 67,3% e a enfermaria pediátrica tinha atingido 25,0%. A taxa de ocupação dos leitos de UTI adulto chegou a 87,6%, enquanto a UTI pediátrica não tinha ocupação. A ocupação de letos de suporte ventilatório chegou a 27,3%. Nos leitos regionais, a taxa de ocupação era de 81%.

Em Caieiras são 17.388 casos notificados e 5.598 casos confirmados. 180 são óbitos e 4.420 pessoas já estão curadas. 495 casos estão em investigação e 11.260 foram descartados.

1 Comentário

  1. […] região, Caieiras havia comunicado no dia (17), uma parceria com a Air Lab Analítica, que resultou em uma usina de […]

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *