Caieiras divulga realização de novo Processo Seletivo para profissionais com níveis médio e superior


A Prefeitura de Caieiras divulgou a realização de um novo Processo Seletivo, em caráter temporário, para a contratação de profissionais que possuam os níveis médio e superior.

Serão disponibilizadas sete vagas, para os seguintes cargos: Agente Técnico de Vigilância em Saúde – Médico Veterinário (2); Agente Técnico de Vigilância em Saúde – Arquiteto (1); Agente Técnico de Vigilância em Saúde – Farmacêutico (1) e Auxiliar Administrativo em Vigilância em Saúde – Nível Médio (3). Aqueles que forem admitidos realizarão funções com cargas horárias de 12 a 40 horas semanais, com salários que podem variar de R$ 2.277,24 a R$ 3.697,34 ao mês.

As inscrições precisam ser efetuadas até o dia 10 de março de 2021, com o envio da documentação especificada no edital: processoseletivosaude2021@caieiras.sp.gov.br, ou pessoalmente no Departamento de RH, situado na Avenida Professor Carvalho Pinto, n.º 207, Centro, segundo andar, sala 05.

Os candidatos precisam comprovar a escolaridade exigida pela função, além de ter registro ativo no conselho de classe da profissão quando solicitado, possuir nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral. Vale ressaltar que os candidatos serão avaliados por meio de uma entrevista e uma análise de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade desse Processo Seletivo será de 180 dias, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *