Mudanças na Rodovia SP-332 geram congestionamentos quilométricos em Caieiras


A Prefeitura de Caieiras anunciou que hoje tiveram início os testes para buscar alternativas de melhoria na fluidez do trânsito na Rodovia SP-332. O trevo do Serpa, próximo ao Supermercado Federzoni, foi bloqueado, impedindo que os motoristas acessassem a estrada, seja para acessar o bairro, ou no sentido Franco da Rocha. O retorno só pode ser feito no Pontilhão, próximo à Vila São João/Vila Miraval.

No entanto, a medida causou um grande congestionamento em ambos os sentidos e gerou reclamações por parte dos motoristas que utilizam a via. Alguns, inclusive, questionam como será na sexta-feira, sabidamente um dia em que o trânsito já é caótico.

Foto: Reprodução

A iniciativa, que ocorre em parceria com o DER, do Governo do Estado, será feita, segundo a Prefeitura, até o final desta semana, nos horários de pico.

Avenida Abel Rizardi

Também hoje, a Prefeitura de Caieiras e o prefeito Gilmar Lagoinha divulgaram que a Avenida Abel Rizardi, que o próprio prefeito interditou no início do ano alegando supostas irregularidades na construção, pode ser liberada em breve, pois também faz parte dos estudos em andamento.

“Com as modificações nos trevos acima citados anteriormente e a liberação de acesso à Avenida Abel Rizardi, em direção a Franco da Rocha ou para retorno, se os dados captados durante este estudo comprovarem uma melhora na fluidez do trânsito, as vias funcionarão com este novo modelo operacional”, disse Lagoinha em suas redes sociais.

Qual a sua opinião sobre a interdição? Deixe nos comentários.

Veja algumas fotos publicadas em redes sociais abaixo:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *