“Maior desejo da gestão é retomar a obra do Novo Pronto Socorro”, afirma Lagoinha


Foto: Renan Crema/Expresso Urbano

O prefeito de Caieiras, Gilmar Lagoinha, recebeu o Deputado Estadual André do Prado (PL) ontem no município, por intermédio do vereador Lagoinha Josi.

Eles visitaram a obra do Novo Pronto Socorro, próximo  à Secretaria Municipal de Educação e, segundo o prefeito, o parlamentar se colocou à disposição do município, para ajudar com o envio de emendas, ou seja, recursos financeiros, principalmente, na área da educação e saúde.

Ainda de acordo com o divulgado por Lagoinha em suas redes sociais, “neste momento a obra se encontra paralisada e o nosso maior desejo é retomá-la, para logo entregar a unidade ao uso da população”.

À época da campanha eleitoral, o então vereador e agora prefeito afirmou por várias vezes que a Nova Unidade de Pronto Atendimento, cuja pedra fundamental foi lançada em 2019, era uma “obra eleitoreira”.

A obra, inclusive, já foi motivo de reportagens da imprensa local devido ao seu estado de abandono. Desde que Lagoinha assumiu, não se tem notícia e nem se nota movimentação na obra.

As fotos abaixo foram tiradas em março pela equipe do Expresso Urbano e já mostram a situação de deterioração do prédio e de seu entorno. Veja:

Foto: Renan Crema/Expresso Urbano
Foto: Renan Crema/Expresso Urbano
Foto: Renan Crema/Expresso Urbano
Foto: Renan Crema/Expresso Urbano

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *