Confira: Prefeitura de Mairiporã prorroga retorno das aulas presenciais


Foto: Freepik

A Prefeitura de Mairiporã informou nesta sexta-feira (18), que as aulas presenciais que estavam previstas para retornar no dia 21 de junho, serão prorrogadas por mais 15 dias.

De acordo com a Prefeitura, essa ação tem como intuito realizar a avaliação do comportamento da pandemia, nível de ocupação de leitos e revisão de protocolos sanitários, conforme orientação de médico infectologista e médico do trabalho.

No comunicado ainda é destacado que todas as escolas e o transporte escolar estão de prontidão para imediato retorno a ser confirmado tecnicamente pela vigilância sanitária e medicina do trabalho.

Confira o comunicado na íntegra:

O Município de Mairiporã considera que a educação é primordial, mas pautados na ciência, pela manutenção dos bens maiores, vida e saúde de todos os alunos e profissionais da rede municipal de ensino, comunica que as aulas presenciais previstas para o retorno em 21 de junho de 2021, será prorrogadas por 15 dias, para avaliação do comportamento da pandemia, nível de ocupação de leitos e revisão de protocolos sanitários, conforme orientação de médico infectologista e médico do trabalho.

A Prefeitura de Mairiporã esclarece que todas as escolas e transporte escolar estão de prontidão para imediato retorno a ser confirmado tecnicamente pela vigilância sanitária e medicina do trabalho.

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *