Caieiras realiza mais duas audiências sobre o transporte público nessa semana


Audiências são oportunidades para que a população dê a sua opinião e aponte as suas principais necessidades e reclamações em relação ao serviço de transporte coletivo

 

A Prefeitura de Caieiras divulgou em seu site oficial o cronograma das audiências públicas referentes ao processo de licitação do novo sistema de transporte público que pretende implantar.

De acordo com o documento, as audiências acontecerão até o final deste mês, já que o contrato com a Viação Caieiras, atual concessionária do serviço, termina em outubro.

Na semana que se inicia, serão mais duas audiências, ambas as 19h, no auditório do Paço Municipal: a primeira já na segunda-feira, dia 20, para quem utiliza a linha 030 – Estação Caieiras – Vila dos Pinheiros e, depois, na quinta, dia 23, referente à linha 020 – Estação Caieiras – Jardim dos Eucaliptos.

 

Curioso notar que o documento que regulamenta as audiências públicas foi publicado no mesmo dia em que a primeira delas foi realizada, na última quinta-feira (16). Acesse o edital aqui.

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *