Caieiras: Prefeitura prorroga recadastramento até setembro

O recadastramento para fornecimento dos medicamentos das farmácias municipais exigido pela Prefeitura de Caieiras, que estava previsto para terminar na próxima segunda-feira (30), foi prorrogado até o final de setembro.

A Redação do Expresso Urbano recebeu reclamações de vários munícipes que não estavam conseguindo acessar a página recadastramentofarmacia.caieiras.sp.gov.br, indicada pela Prefeitura como o local onde deve ser feito o recadastramento. Também são frequentes as queixas nas redes sociais sobre a dificuldade para acessar a página.

Ontem (26), a Prefeitura divulgou um comunicado em suas redes sociais afirmando que

[na terça-feira, 25] retomamos o serviço de recadastramento farmacêutico, porém, durante o período das 17:30 às 00:00, tivemos problemas em nossos servidores, precisando ser feita uma manutenção de urgência, onde (sic) novamente os serviços ficaram indisponíveis.

A Prefeitura continua o comunicado afirmando que a partir de agora, os serviços estão funcionando em sua capacidade total.

Para quem não possui internet em casa, é possível fazer o recadastramento na UBS mais próxima.

Para a aquisição desses medicamentos, serão exigidos: documento (RG / CPF/ Cartão SUS/ conta de consumo (água ou luz no nome de usuário, cônjuge, pai ou mãe). Caso não possua nenhum desses, será agendada uma visita do agente comunitário de saúde.