Escolha os melhores Karatecas em Cobra Kai: Card Fighter


Foto: Divulgação

Lute com os seus personagens prediletos da série que conquistou o coração do público

Que Cobra Kai se tornou umas das séries mais queridas do público não é novidade, não é mesmo? Aproveitando a hype e a paixão dos fãs ao redor do mundo, mais um produto relacionado a série foi lançado no mercado, com o jogo Cobra Kai: Card Fighter, disponível para Android e iOs.

Cobra Kai, lançado na última semana, é um jogo de cartas colecionáveis baseado em turnos, onde você ataca o seu oponente em busca da vitória.

No jogo você poderá desbloquear, conforme a sua evolução, novos personagens presentes na série, como Miguel, Sam, Aisha, entre tantos outros personagens encontrados na série.

Além disso, você também pode escolher qual o dojô você irá representar, Cobra Kai ou Miyagi- Do. Também é possível evoluir o seu dojô e desenvolver o seu lutador, fazendo com que se torne cada vez mais forte. Você começa como faixa branca, mas ao ganhar experiência em combates vai se graduando aos poucos, atingindo a faixa amarela, até conquistar a sonhada faixa preta.

Comece a lutar

Por se tratar de um jogo de cartas no qual os personagens utilizam os golpes escolhidos pelo jogador, é importante sempre manter o seu deck de cartas com os melhores movimentos, para surpreender os adversários nas partidas on-line.

Cada carta escolhida para golpear utilizará um pouco de energia, por isso, é importante escolher com sabedoria e montar a estratégia perfeita para vencer seus oponentes.

Também é possível jogar offline para aprimorar suas habilidades antes de enfrentar um desafio mais difícil, como os torneios online semanais e mensais.

“Ataque primeiro, ataque forte, sem compaixão” faça isso para conquistar todos os prêmios e honrarias em Cobra Kai: Card Fighter.

Comentários

Escreva seu comentário no campo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *